domingo, 5 de julho de 2009

ESCOLA BRENO JARDIM GARCIA

Na Escola Breno fui muito bem recebida pela equipe diretiva, em abril de 2008, adorei trabalhar na escola e voltei neste ano de 2009, como professora de primeira série. Adoro meus alunos, minha turma é muito amorosa e amiga. A equipe diretiva é: diretora Loret, vice-diretora Isabel, supervisora Sinára e orientadora Marisa. O grupo de professores é muito legal e unidos na busca de um novo SONHO.











quarta-feira, 1 de julho de 2009

ESCOLA ANTONIO RAMOS DA ROCHA




Escola Antonio Ramos fica localizada no Parque dos Anjos. É uma escola maravilhosa. Tenho muitos colegas, cada um com seu jeito diferente de ser amigo. Roséli, a diretora, pessoa muito especial para mim. Cátia, vice-diretora, além de prima, uma super amiga. Todos são queridos e unidos no trabalho.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Prô Cris

Sou a professora Cristiane, mais conhecida como Prô Cris.
Trabalho desde 1990, no município de Gravataí, RS. Adoro o que faço, principalmente trabalhar com alunos das séries iniciais. Comecei fazendo meu estágio do magistério, na E.M.E.F. Idelcy Silveira Pereira e após fui trabalhar na E.M.E.F. Adriano Ortiz Corrêa, onde trabalhei por 13 anos.
Fiquei 2 anos afastada da rede, mas voltei e fui trabalhar na E.M.E.F. José Mariano Garcia. Atualmente trabalho na E.M.E.F. Breno Jardim Garcia pela manhã e na E.M.E.F. Antonio Ramos da Rocha pela tarde.
Estou fazendo o Curso Introdução à Educação Digital, oferecida pela SMED.
No curso estamos aprendendo muitas coisas sobre a tecnologia no nosso dia-a-dia, fizemos slides, conectamos a internet, mandamos e-mail e hoje estamos aprendendo a construir um blog, que é este que você está lendo.
Sou muito amiga e adoro receber mensagem e recados.