quarta-feira, 1 de julho de 2009

ESCOLA ANTONIO RAMOS DA ROCHA




Escola Antonio Ramos fica localizada no Parque dos Anjos. É uma escola maravilhosa. Tenho muitos colegas, cada um com seu jeito diferente de ser amigo. Roséli, a diretora, pessoa muito especial para mim. Cátia, vice-diretora, além de prima, uma super amiga. Todos são queridos e unidos no trabalho.

2 comentários:

  1. Oi Cris, que forma instigante de conhecer a escola. Claro que não dispensa a visita presencial, mas da pra ter uma idéia do que tem. Parabéns... fico feliz em ver que estás dando continuidade a proposta do curso.
    Até segunda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e lucineia meu filho comecou este ano ai na escola,ele se chama matheus esta na 4&serie estara este ano estudando com professora valeria,achei muito legal teu bolg.Pena ele nao estar na tua sala...Adorei teu perfil,e parabëns pelo carinho que tens pelos teus alunos e por teu trabalho admiro muito pessoas assim...Que DEUS sempre lhe abencoe...abracos...

    ResponderExcluir