domingo, 5 de julho de 2009

ESCOLA BRENO JARDIM GARCIA

Na Escola Breno fui muito bem recebida pela equipe diretiva, em abril de 2008, adorei trabalhar na escola e voltei neste ano de 2009, como professora de primeira série. Adoro meus alunos, minha turma é muito amorosa e amiga. A equipe diretiva é: diretora Loret, vice-diretora Isabel, supervisora Sinára e orientadora Marisa. O grupo de professores é muito legal e unidos na busca de um novo SONHO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário