domingo, 5 de julho de 2009
ESCOLA BRENO JARDIM GARCIA
Na Escola Breno fui muito bem recebida pela equipe diretiva, em abril de 2008, adorei trabalhar na escola e voltei neste ano de 2009, como professora de primeira série. Adoro meus alunos, minha turma é muito amorosa e amiga. A equipe diretiva é: diretora Loret, vice-diretora Isabel, supervisora Sinára e orientadora Marisa. O grupo de professores é muito legal e unidos na busca de um novo SONHO.
quarta-feira, 1 de julho de 2009
ESCOLA ANTONIO RAMOS DA ROCHA
Assinar:
Postagens (Atom)

