domingo, 5 de julho de 2009

ESCOLA BRENO JARDIM GARCIA

Na Escola Breno fui muito bem recebida pela equipe diretiva, em abril de 2008, adorei trabalhar na escola e voltei neste ano de 2009, como professora de primeira série. Adoro meus alunos, minha turma é muito amorosa e amiga. A equipe diretiva é: diretora Loret, vice-diretora Isabel, supervisora Sinára e orientadora Marisa. O grupo de professores é muito legal e unidos na busca de um novo SONHO.











quarta-feira, 1 de julho de 2009

ESCOLA ANTONIO RAMOS DA ROCHA




Escola Antonio Ramos fica localizada no Parque dos Anjos. É uma escola maravilhosa. Tenho muitos colegas, cada um com seu jeito diferente de ser amigo. Roséli, a diretora, pessoa muito especial para mim. Cátia, vice-diretora, além de prima, uma super amiga. Todos são queridos e unidos no trabalho.