Sou a professora Cristiane, mais conhecida como Prô Cris.
Trabalho desde 1990, no município de Gravataí, RS. Adoro o que faço, principalmente trabalhar com alunos das séries iniciais. Comecei fazendo meu estágio do magistério, na E.M.E.F. Idelcy Silveira Pereira e após fui trabalhar na E.M.E.F. Adriano Ortiz Corrêa, onde trabalhei por 13 anos.
Fiquei 2 anos afastada da rede, mas voltei e fui trabalhar na E.M.E.F. José Mariano Garcia. Atualmente trabalho na E.M.E.F. Breno Jardim Garcia pela manhã e na E.M.E.F. Antonio Ramos da Rocha pela tarde.
Estou fazendo o Curso Introdução à Educação Digital, oferecida pela SMED.
No curso estamos aprendendo muitas coisas sobre a tecnologia no nosso dia-a-dia, fizemos slides, conectamos a internet, mandamos e-mail e hoje estamos aprendendo a construir um blog, que é este que você está lendo.
Sou muito amiga e adoro receber mensagem e recados.
Fiquei 2 anos afastada da rede, mas voltei e fui trabalhar na E.M.E.F. José Mariano Garcia. Atualmente trabalho na E.M.E.F. Breno Jardim Garcia pela manhã e na E.M.E.F. Antonio Ramos da Rocha pela tarde.
Estou fazendo o Curso Introdução à Educação Digital, oferecida pela SMED.
No curso estamos aprendendo muitas coisas sobre a tecnologia no nosso dia-a-dia, fizemos slides, conectamos a internet, mandamos e-mail e hoje estamos aprendendo a construir um blog, que é este que você está lendo.
Sou muito amiga e adoro receber mensagem e recados.
Olá Cris
ResponderExcluirEspero que você goste de trabalhar com blogs, é muito interessante... visitarei sempre o seu e espero que você coloque novidades!
Bjs
Vanessa
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Cris... que bom ver tua construção. Espero que estajas gostando do curso e que ele possa constribuir de alguma forma no teu dia a dia.
ResponderExcluirParabéns! Continue com novidades...
Bjus Jaque